Fórum AKB48Friends

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum feito para a comunicação e divulgação de fãs do AKB48


    Shiraishi Mai é a center do novo single

    avatar
    Risuke


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 05/01/2013
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    Shiraishi Mai é a center do novo single Empty Shiraishi Mai é a center do novo single

    Mensagem  Risuke Seg Abr 22, 2013 3:10 pm

    Shiraishi Mai é a center do novo single 2013420_nogizaka1

    No dia 20 de abril, o grupo Nogizaka46 realizou um evento de handshake para o seu quinto single "Kimi no Na wa Kibou" no Kyoto Pulso Plaza.

    Durante o evento, eles anunciaram o senbatsu para seu próximo single (tanto título e data de lançamento não foram anunciados). Também foi anunciado que Shiraishi Mai foi escolhida como o nova center para o single, que trouxe urros e gritos alegres dos 7000 fãs presentes no evento.

    Esta será a primeira vez que Shiraishi para assume a posição de Ikoma Rina que é a center de todos os singles anteriores do grupo. Shiraishi comentou: "Estou sentindo uma grande alegria e a responsabilidade inconcebível com esta oportunidade de estar como o center, que é a posição Ikoma-chan tem realizado desde a formação do Nogizaka46. Mantendo meus pés no chão com firmeza, eu gostaria de tentar mais o difícil agora, a fim de mostrar a todos um novo lado de Nogizaka".

    Ikoma também comentou: "O center é a posição que lhe traz muita pressão. Eu quero fazer um bom uso da minha experiência e apoiá-la com o esforço total. Também quero aproveitar minha nova posição pra ser capaz de ter uma visão diferente."

    Lembrando que o senbatsu do novo single são as seguintes membras:

    1º: Matsumura Sayuri, Shiraishi Mai, Hashimoto Nanami
    2º: Sakurai Reika, Ikuta Erika, Ikoma Rina, Nishino Nanase, Takayama Kazumi
    3º: Ito Marika, Inoue Sayuri, Nakada Kana, Wakatsuki Yumi, Hoshino Minami, Akimoto Manatsu, Fukagawa Mai, Saito Yuri.

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:58 am