Gravação de Romance Kenjuu do Team B? xD
+10
jeffsquall
MiyuraBlood
Tadashi
yukaringo_
shiba
atsukokun
Aki
wasushima
igor_tts
danny_lolita
14 participantes
31º single- Sayonara Crawl (22/5/2013)
yukaringo_- Mensagens : 137
- Mensagem nº51
Re: 31º single- Sayonara Crawl (22/5/2013)
Gravação de Romance Kenjuu do Team B? xD
danny_lolita- Mensagens : 724
- Mensagem nº52
"How Come?" Radio Rip!- Team K
OMG EU ADOREI *_* MINHAS MENINAS...
Ouve fãs a relatar qeu vai haver beijo Sayaka e Amina.... Porquee T_T onde estás Sae porque ainda nao tavas no Team K?
OMG EU ADOREI *_* MINHAS MENINAS...
Ouve fãs a relatar qeu vai haver beijo Sayaka e Amina.... Porquee T_T onde estás Sae porque ainda nao tavas no Team K?
MiyuraBlood- Mensagens : 433
- Mensagem nº53
Mim gostou das musicas
O QUE ? O.O
Nao, tem que ser a Sae U.U
O QUE ? O.O
Nao, tem que ser a Sae U.U
Aki- Mensagens : 271
- Mensagem nº54
Adorei as musicas. A do Team K esta muito boa mesmo *W*
wasushima- Mensagens : 164
- Mensagem nº55
É todas as músicas estão boas e melhores que sayonara,já esperava isso,parece que o single é sempre a música mais fraca
Mas o bom é que as dos Teams salvam,a das under girls também tá muito boa.
Mas o bom é que as dos Teams salvam,a das under girls também tá muito boa.
- Mensagem nº56
Mais fotos do PV do Team B
Alguem explica a peruca loira da Suzuran?(pelo menos parece-me ela)
E foto do How Come, Team K
Alguem explica a peruca loira da Suzuran?(pelo menos parece-me ela)
E foto do How Come, Team K
Nessa- Mensagens : 557
- Mensagem nº57
é isto o "beijo"?? nem se tocam...
- Mensagem nº58
Parece que é... ja viram os pv?
- Mensagem nº59
Aki escreveu:Parece que é... ja viram os pv?
vi-os agora e tu?
- Mensagem nº60
Sim. Amei *w* adorei o do team A e K. E depois do B xD
- Mensagem nº61
Como não dá para por o video directamente, eu deixo os links para os pv's
Bara no Kajitsu ~ Undergirls
Ikiru Koto ~ Team A
How come? ~ Team K
Romance Kenjuu ~ Team B
Hasute to Wasute - BKA48
Qual gostaram mais?
Bara no Kajitsu ~ Undergirls
Ikiru Koto ~ Team A
How come? ~ Team K
Romance Kenjuu ~ Team B
Hasute to Wasute - BKA48
Qual gostaram mais?
Última edição por danny_lolita em Qua maio 22, 2013 2:00 pm, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº62
eu para ser sincera eu gostei de todos os times + undergirls
Team A: mais sentimental
Team B e K e undergirls: mais mexidas e boa musica
Ja o grupo BAKA teve piada ao ver o pv mas so a musica em si nao chamou-me muito atenção mas acima de tudo:
Todos os pv's foram muito melhores que o single u.u
Essa é a minha opiniao
Team A: mais sentimental
Team B e K e undergirls: mais mexidas e boa musica
Ja o grupo BAKA teve piada ao ver o pv mas so a musica em si nao chamou-me muito atenção mas acima de tudo:
Todos os pv's foram muito melhores que o single u.u
Essa é a minha opiniao
Popuri- Mensagens : 290
- Mensagem nº63
Eu gostei mais do PV do BKA48.
Também gostei do PV da Team K, não desgostei da música da Team B, mas não gostei muito da música das Under Girls e da Team A.
Também gostei do PV da Team K, não desgostei da música da Team B, mas não gostei muito da música das Under Girls e da Team A.
- Mensagem nº64
de músicas gostei de todas mas acho que prefiro o team A e K
de pv gostei do BKA48, do team A e do Team K. o Team B fez-me lembrar uma música coreana do grupo SNSD por isso não me chamou tanta atençao ^^'
e o pv das Under Girls fez-me lembrar um pv das morning mussume ^^'
mas não desgostei de nenhum, gostei de todos no geral
de pv gostei do BKA48, do team A e do Team K. o Team B fez-me lembrar uma música coreana do grupo SNSD por isso não me chamou tanta atençao ^^'
e o pv das Under Girls fez-me lembrar um pv das morning mussume ^^'
mas não desgostei de nenhum, gostei de todos no geral
- Mensagem nº65
A minha música preferida do single foi Bara no Kajitsu~ È linda! Não consigo parar de ouvir xD
Já sobre PV, o meu preferido foi o do Team B! Aleluia resolveram fazer alguma coisa diferente nesse Team! As duas últimas músicas que tiveram de Teams, o do B era sempre o mais "ruinzinho" -.-'
Team K que sempre é a minha música e PV preferidos quando tem músicas de Teams, me decepcionou um pouco...Não gostei tanto assim da música e nem do PV...MUITO destaque só pra Yuko, Jurina e Tomochin...Parece que o Team K é só elas >.<
Hasute to Wasute não é uma música tãaao boa, reconheço, mas o PV é hilário xD
Gostei! Me identifiquei muito com ele shuashuae'
Sou baka tbm~
Já sobre PV, o meu preferido foi o do Team B! Aleluia resolveram fazer alguma coisa diferente nesse Team! As duas últimas músicas que tiveram de Teams, o do B era sempre o mais "ruinzinho" -.-'
Team K que sempre é a minha música e PV preferidos quando tem músicas de Teams, me decepcionou um pouco...Não gostei tanto assim da música e nem do PV...MUITO destaque só pra Yuko, Jurina e Tomochin...Parece que o Team K é só elas >.<
Hasute to Wasute não é uma música tãaao boa, reconheço, mas o PV é hilário xD
Gostei! Me identifiquei muito com ele shuashuae'
Sou baka tbm~
- Mensagem nº66
Já tenho o meu CD... ainda só o vi via skype ^^' mas amanha vou ve-lo XD
Saiu-me a Yuria
Saiu-me a Yuria
atsukokun- Mensagens : 146
- Mensagem nº67
O single me conquistou mais pelas musicas das team e subunits xP
Fico com o trabalho da team A pelo geral, nossa muito bom *-*! musica sentimental e ainda Mayuyu com aquelee batom meldels me conquistou *-*
Team K pudia ser melhor, a música é animadinha legal...mas meio repetitiva D=.
E o MV bah, só deu as centers gosto d atomochin, mas como AKB48 acho que ela nao pode roubar a cena sempre...
o resto ta tudo beem caprichado, acho que até Sayonara Crawl vo gosta, passei pro mp3 !
Fico com o trabalho da team A pelo geral, nossa muito bom *-*! musica sentimental e ainda Mayuyu com aquelee batom meldels me conquistou *-*
Team K pudia ser melhor, a música é animadinha legal...mas meio repetitiva D=.
E o MV bah, só deu as centers gosto d atomochin, mas como AKB48 acho que ela nao pode roubar a cena sempre...
o resto ta tudo beem caprichado, acho que até Sayonara Crawl vo gosta, passei pro mp3 !
- Mensagem nº68
deixei de ser preguiçosa e finalmente resolvi ver os PV's.
Bara no Kajitsu: música ótima eu amei,todas tavam lindas e naquele ar de poder hehe só o pv que tava meio mv de kpop porque não mudava cenário muito
Ikiru Koto: eu achei que ia ser algo meio chato mas não,foi uma música ótima apesar de não ser dançante e o pv me deixou sem palavras,mayuyu me chamou muito a atenção <3
How Come?: boa também,eu amei,só vi yuko,jurina e tomochin mas ok,estou morrendo com myao e kana flopadas ali,o pv fiquei com cara de não entendi,mas ta bom também
Romance Kenjuu: bom também,maravilhoso,o pv me lembrou uma combinação de hoot,mr.taxi e the boys (snsd) tinha até uma sunny ali,não tinha? kkkkkk gostei muito,e miorin que coisa fofa <333333
e finalmente Hasute to Wasute: a música não é grande coisa mas acho que talvez mude de ideia ouvindo várias vezes.mas achei o pv muito engraçado,e aqueles vestidos lindos e miichan brilhando
Bara no Kajitsu: música ótima eu amei,todas tavam lindas e naquele ar de poder hehe só o pv que tava meio mv de kpop porque não mudava cenário muito
Ikiru Koto: eu achei que ia ser algo meio chato mas não,foi uma música ótima apesar de não ser dançante e o pv me deixou sem palavras,mayuyu me chamou muito a atenção <3
How Come?: boa também,eu amei,só vi yuko,jurina e tomochin mas ok,estou morrendo com myao e kana flopadas ali,o pv fiquei com cara de não entendi,mas ta bom também
Romance Kenjuu: bom também,maravilhoso,o pv me lembrou uma combinação de hoot,mr.taxi e the boys (snsd) tinha até uma sunny ali,não tinha? kkkkkk gostei muito,e miorin que coisa fofa <333333
e finalmente Hasute to Wasute: a música não é grande coisa mas acho que talvez mude de ideia ouvindo várias vezes.mas achei o pv muito engraçado,e aqueles vestidos lindos e miichan brilhando
naootok- Mensagens : 28
- Mensagem nº69
A japonesada gosta dessas coisas? Porque... Fala sério!
So long, EienPure e agora Sayonara Crawl tão MUITO longe de serem um tipo de música que faria eu amar AKB...
Sinceramente não entendo. Até Bokura no Eureka do NMB é bem melhor!
Sem contar que os últimos 2 singles do Nogizaka foram simplesmente sensacionais...
Não sei, talevz vocês achem que eu esteja falando um monte de baboseira D: Mas eu ainda tô na esperança de ver uma A-Side do AKB realmente boa...
So long, EienPure e agora Sayonara Crawl tão MUITO longe de serem um tipo de música que faria eu amar AKB...
Sem contar que os últimos 2 singles do Nogizaka foram simplesmente sensacionais...
Não sei, talevz vocês achem que eu esteja falando um monte de baboseira D: Mas eu ainda tô na esperança de ver uma A-Side do AKB realmente boa...
- Mensagem nº70
naootok escreveu:A japonesada gosta dessas coisas? Porque... Fala sério!
Não acho que vc está falando besteira não~
O que acontece, é que AKB independentemente do 'tipo' de música que fizerem pra elas, eles (Aki-p e cia) sabem que vão vender HORRORES então fazem de qualquer jeito...Hoje em dia, dificilmente um single do AKB vende muito simplesmente pq a MÚSICA é boa...Há sempre alguma coisa que faz com que os wotas comprem muito: tickets de votações seja pro Sousenkyo ou pra alguma outra coisa(tipo aquele negocio que teve da música mais votada ganhar um PV), fotos, ou no caso no Eien, o single virar uma casinha...Até eu que não suporto a Paruru e não curti a música, fiquei em vontade de ter o single, de tão lindo e diferente que era~
Já é fato consumado aqui, que os singles de todos os outros grupos 48 ultimamente estão BEEM melhores que o do AKB...
Popuri- Mensagens : 290
- Mensagem nº71
Nisso discordo. É verdade que as músicas dos grupos irmãos têm sido boas, mas acho que as das AKB também. o Eien Pressure como o naootok referiu, é um single do janken, e normalmente o A-side desses singles não é nada de especial. o So long foi uma música sobre a primavera, logo acho que não podia ter muito para dar. Já o Sayonara Crawl pode não ser muito bom, mas mesmo assim eu gostei e acho que os B-sides salvam o single. Além disso acho difícil as AKB se conseguirem manter estáveis devido a tudo o que se tem passado, mas independentemente disso acho que as AKB (Aki-P incluido) se estão a esforçar para continuarem com o bom trabalho e o mesmo género de músicas, por isso estão bem Agora é esperar pelo single do senbatsu.
- Mensagem nº72
Bem, para ser sincera os ultimos singles do akb nao me chamaram atençao, acho que outros grupos estao melhores mas enfim, vamos ver coo vai dar isto....
- Mensagem nº73
Concordei com a Popuri... Eu tenho ate gostado dos singles =3Popuri escreveu:Nisso discordo. É verdade que as músicas dos grupos irmãos têm sido boas, mas acho que as das AKB também. o Eien Pressure como o naootok referiu, é um single do janken, e normalmente o A-side desses singles não é nada de especial. o So long foi uma música sobre a primavera, logo acho que não podia ter muito para dar. Já o Sayonara Crawl pode não ser muito bom, mas mesmo assim eu gostei e acho que os B-sides salvam o single. Além disso acho difícil as AKB se conseguirem manter estáveis devido a tudo o que se tem passado, mas independentemente disso acho que as AKB (Aki-P incluido) se estão a esforçar para continuarem com o bom trabalho e o mesmo género de músicas, por isso estão bem Agora é esperar pelo single do senbatsu.
naootok- Mensagens : 28
- Mensagem nº74
Olha, EienPure e Sayonara Crawl eu concordo com você, mas... So long pelo menos o PV poderia ser melhor, ne. (O que foi aquilo! Doeu meus olhos em assistir Hahahaha) Eu esperava muito, por ser uma melodia leve, algo como Sakura Ki ni Narou, mas, pra mim, foi uma decepção... Tô botando minha fé que o próximo single do Sousenkyou seja bom. (Já que também não gostei de Gingham Check) :/
Eu sei que, por estar esperando algo bom, aumenta muito a expectativa e torna coisas boas em ruins, quando não consegue atender a mesma...
Mas eu sinto MUITO falta de um RIVER, HebiRote ou Iiwake Maybe(pra acender o fogo por essa fandom de novo hahah)... Espero que não aconteça igual o Momusu que nunca mais lançou um "I WISH" ou "The peace!" (Talvez eu tenha falado grego agora pra alguns hahaha)
Eu sei que, por estar esperando algo bom, aumenta muito a expectativa e torna coisas boas em ruins, quando não consegue atender a mesma...
Mas eu sinto MUITO falta de um RIVER, HebiRote ou Iiwake Maybe(pra acender o fogo por essa fandom de novo hahah)... Espero que não aconteça igual o Momusu que nunca mais lançou um "I WISH" ou "The peace!" (Talvez eu tenha falado grego agora pra alguns hahaha)
- Mensagem nº75
Realmente,não tem sido muito bom os singles não,até hoje não vi um melhor que Gingham Check.Eien Pressure tava legalzinho,Sayonara Crawl foi melhor que So Long.Queria um estilo Baby Baby Baby e River :/