Fórum AKB48Friends

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum feito para a comunicação e divulgação de fãs do AKB48


+4
Ruki
Aki
danny_lolita
BbSis
8 participantes

    Meus cumprimentos o/

    BbSis
    BbSis


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 23/03/2013
    Idade : 34
    Localização : RJ

    Meus cumprimentos o/ Empty Meus cumprimentos o/

    Mensagem  BbSis Seg Mar 25, 2013 1:06 am

    Olá o/
    Meu nome é Jaqueline, mas também atendo por Jaque, Jack, e principalmente BbSis! E sou do Rio de Janeiro, Brasil o/

    Sou fã recente da família 48, tipo virei fã mesmo meados do ano passado. Foi jogando Just Dance Wii que conheci o AKB48. Fiquei apaixonada por Heavy Rotation e fui pesquisar mais sobre o grupo e acabei achando o blog. E devo dizer que o blog de vocês me incentivou muito! Eu entro sempre desde que encontrei vocês, mas raramente comento. Desculpe por isso ><

    Minha kamioshi é Akimoto Sayaka. Ademais, fica difícil dizer de quem gosto mais, cada integrante tem um ponto que me atrai ><' (desculpe por ser indecisa...)

    Sou apaixonada pelas músicas, mesmo achando algumas delas meio ruinzinhas lol ; pelas coreografias das músicas! Meu sonho é ter todas as roupas que elas usam nas apresentações e nos pv's! Adoro as roupas e quero todas! hauhauhuah

    De vez em quando faço fanarts, mas não sou muito boa nisso hauhau Também escrevo fanfics, mas estão todas em inglês xD Estou tomando coragem para traduzi-las ><

    Sou tímida, mas espero me dar bem com todos o/ Muito prazer!!!
    danny_lolita
    danny_lolita


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 25/01/2013
    Idade : 32
    Localização : Abrantes - Portugal

    Meus cumprimentos o/ Empty Re: Meus cumprimentos o/

    Mensagem  danny_lolita Seg Mar 25, 2013 1:17 am

    HAAA SÓ POR TER COMO KAMIOSHI A SAYAKA JÁ TE ADORO *_* epa desculpa ^^' mas habituaste XD

    A serio que escreves? *_* De que? Bem eu basicamente só leio SaeYaka ^^' Euu adorava ter as minhas fics em ingles, mas sou uma nodoa a ingles, consigo ler fics em ingles (google tradutor, mas sou ja tao boa nisso que é como se lesse em portugues) mas nao consigo traduzir as minhas Sad

    Tens de as traduzir e pores aqui Smile, e desde que não seja SaeYuki adoraria de ler Very Happy

    Bem vinda ao forum, espero que interajas mais que no blog xD
    BbSis
    BbSis


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 23/03/2013
    Idade : 34
    Localização : RJ

    Meus cumprimentos o/ Empty Re: Meus cumprimentos o/

    Mensagem  BbSis Seg Mar 25, 2013 6:29 am

    Claro! A Sayaka é incrível e... e... ok vou deixar isso pro topico da Sayaka hehe

    SaeYaka foi a primeira fic que li no blog o/ então gosto de ler SaeYaka também! Mas minha primeira fic foi uma de Mendol huehue e por causa dessa fic, me apaixonei por um par que hoje em dia não se vê, MariMii. É meio incomun, mas eu gosto mesmo assim o/ então a maioria das minhas coisas é com esse par.

    Infelizmente tenho quase nada de SaeYaka ;.; acho que nao consigo ter uma ideia que se encaixe na personalidade dela ><

    Também não sou muito fã de SaeYuki. Acho que a Yukirin fica bem melhor com a Mayuyu. Talvez isso seja influencia de variad MaYukis que ando lendo xD

    Como vou entrar de ferias, vou ver se traduzo ao menos um oneshot o/ ou talvez o prologo da minha fic continuada ;p

    Enfim, pretendo ser mais ativa aqui sim o/ ate ja favoritei no celular huahuahua

    Muito prazer e obrigada o/
    Aki
    Aki


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 21/03/2013
    Idade : 24
    Localização : Lisboa, Portugal

    Meus cumprimentos o/ Empty Re: Meus cumprimentos o/

    Mensagem  Aki Seg Mar 25, 2013 8:34 am

    Bem-vinda BbSis
    As roupas são mesmo perfeitas *O*
    Espero me dar bem contigo
    Ruki
    Ruki


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 21/03/2013
    Idade : 32
    Localização : Curitiba

    Meus cumprimentos o/ Empty Re: Meus cumprimentos o/

    Mensagem  Ruki Seg Mar 25, 2013 1:32 pm

    Heey Yoroshikuuu!~ ˆ3ˆ bem vinda !~
    mostre teus fanarts sim o//
    atsukokun
    atsukokun


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 34
    Localização : Santa Maria

    Meus cumprimentos o/ Empty Re: Meus cumprimentos o/

    Mensagem  atsukokun Seg Mar 25, 2013 8:01 pm

    Bem vinda xD!
    E não joguei ainda HEEBI ROTATION heuhuhe no Just Dance...deve ser no minimo engraçado, ainda mais se eu fosse fazer XD.

    Acho que pudiam aproveitar 'RIVER', 'UZA' e ou 'Beginner' pra esses jogos, seria muito massa!
    wasushima
    wasushima


    Mensagens : 164
    Data de inscrição : 21/03/2013
    Idade : 24
    Localização : Minas Gerais

    Meus cumprimentos o/ Empty Re: Meus cumprimentos o/

    Mensagem  wasushima Seg Mar 25, 2013 8:24 pm

    bem-vinda jaque
    just dance eu amo esse jogo
    fiquei muito chateada quando descobri que o do japão tinha akb48,kara e etc e os daqui não.
    até procurei no youtube pra ver como era achei bem legal
    shiba
    shiba


    Mensagens : 158
    Data de inscrição : 21/03/2013
    Idade : 31

    Meus cumprimentos o/ Empty Re: Meus cumprimentos o/

    Mensagem  shiba Seg Mar 25, 2013 9:18 pm

    Seja bem vinda jack! Very Happy

    Única fic que escrevi também foi em inglês, mas não era de AKB.
    Acho mais fácil escrever histórias em inglês, não sei porque.

    SaeYuki também não curto. Gosto é de MaYuki, muito mais amor. haha
    BbSis
    BbSis


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 23/03/2013
    Idade : 34
    Localização : RJ

    Meus cumprimentos o/ Empty Re: Meus cumprimentos o/

    Mensagem  BbSis Ter Mar 26, 2013 5:07 pm

    Aki: Obrigada o/ volta e meia eu penso em copiar os modelos e mandar uma costureira fazer lol hauhauha espero me dar bem com você também o/

    Ruki: Obrigada o/ posso ate mostrar, mas nao sou muito confiante nos meus fanarts hehehe

    Atsukokun: Obrigada o/ quando tiver a oportunidade, jogue! É muito legal! E jogue com um amigo, já que é uma musica de dupla o/ também acho que deveria ter mais música do akb nesses jogos, eu ia me deleitar hauhauahuahau fiquei chateada que no just dance wii2 nao teve nenhuma musica do akb ;.; e nao vejo por que seria engracado você dançando ^^

    Wasushima: Obrigada o/ tbm amo just dance! Acho que cada lugar tem musicas que povo gosta, e aqui é meio dificil se ter musica de la tocando no radio. Mas eu ia adorar que os just dance ocidentais tivessem jpop e kpop neles *.* mas os dois just dance sao otimos! Se tiver a oportunidade, jogue o/

    Shiba: Obrigada o/ também escreveu em inglês? Que legal! Era de que entao? Também acho que escrever em ingles é mais facil ahuahuahu tenho mais facilidade pra escrever em ingles, consigo escrever capitulos mais longos lol E concordo totalmente com você, MaYuki é muito mais amor o/
    MiyuraBlood
    MiyuraBlood


    Mensagens : 433
    Data de inscrição : 21/03/2013
    Idade : 26
    Localização : Portugal

    Meus cumprimentos o/ Empty Re: Meus cumprimentos o/

    Mensagem  MiyuraBlood Ter Mar 26, 2013 7:34 pm

    Ola BbSis^^
    Seja bem vinda Smile
    Eu tambem gosto muito da Sae com a Sayaka ^^
    e gosto mais a Yukirin com Mayuyu elas sao cute e ficam bem juntas^^

    Conteúdo patrocinado


    Meus cumprimentos o/ Empty Re: Meus cumprimentos o/

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:34 pm