Fórum AKB48Friends

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum feito para a comunicação e divulgação de fãs do AKB48


+3
Ruki
Nessa
Carol
7 participantes

    Bom, nem cheguei a me apresentar...

    Carol
    Carol
    Admin


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 05/01/2013
    Idade : 28
    Localização : Curitiba

    Bom, nem cheguei a me apresentar... Empty Bom, nem cheguei a me apresentar...

    Mensagem  Carol Sáb Mar 23, 2013 1:19 am

    Meu nome é Carol, tenho 17 anos, sou de Curitiba-PR, sou fã de AKB há uns 2 anos pra mais, minhas Kamioshi são a Takamina e a Rena (elas estão empatadas no meu topo). Alguns de vocês podem não saber, mas fui parcialmente responsável pela criação do fórum, eu nem fazia parte da equipe no blog, eu era uma leitora fantasma apenas. Então eu comecei a pedir pra Kain depois do amigo secreto que teve pra ver se não dava pra criar um fórum e tals. Já que eu já tinha uma grande experiencia com fóruns, me ofereci pra ajudar e aqui estamos hoje.
    Em relação ao grupo, AKB salvou minha vida, conheci numa época de depressão em que eu tinha virado suicida, eu já tinha tentado me matar 3 vezes, mas então comecei a ver um dorama, Mendol, tive uma paixão a primeira vista pela Takamina, logo que ela apareceu no primeiro episodio, acabei gostando do dorama e das musicas. Depois fui me aprofundando e peguei majisuka pra assistir, ai já havia baixado algumas musicas, então no episodio 8 tive mais uma vez paixão a primeira vista, pela Rena. Fui indo atrás das noticias sobre AKB e tudo até chegar aqui hoje junto com vocês.
    Em relação as oshimens, eu seria considerada DD = Daremo Daisuki (que gosta de todas) mas minhas extremas, kamioshis é a Takamina e a Rena e isso nunca vai mudar no meu coração.
    O que vocês precisam saber sobre mim é:
    -sou eclética em relação a musicas, contando que não seja, funk, forro, sertanejo e derivados, é musica.
    -Amo escrever fanfics, tenho algumas 7 em andamento, no momento, mas só duas eu to escrevendo esse ano porque o ano esta meio corrido e tive que escolher bem entre elas.
    -O momento que eu disser que não estou ouvindo nenhuma musica, sera um milagre ou eu estarei assistindo anime, porque sou capaz de ouvir musica 24 horas por dia sem parar
    -Gosto de mexer no photoshop, tenho o maldito costume de mudar de kit (avatar e assinatura) por semana, mas isso é normal pra mim.
    -Sempre que tiverem alguma duvida sobre o fórum, até pessoal da staff que nunca participou de fóruns, pode me mandar uma mensagem, sempre leio as mensagens.

    E como o fórum esta meio vazio em termos de conteúdo, conto com vocês para "rechear" com bastante informações, fotos e seus conhecimentos.

    A todos vocês, bem vindos, espero me dar bem com todos ^^
    Nessa
    Nessa


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 05/02/2013
    Idade : 27
    Localização : Abrantes; Portugal

    Bom, nem cheguei a me apresentar... Empty Re: Bom, nem cheguei a me apresentar...

    Mensagem  Nessa Sáb Mar 23, 2013 1:15 pm

    Bem vinda Carol e ainda bem que pediste à Kain para criar o forum! eu nunca me dei muito bem com foruns mas espero ficar muito ativa neste e fazer muitas amizades Very Happy

    Bem a tua historia comoveu-me sabes, (sou sentimentalista ignorem) mas fico feliz que as AKB tenham salvo a tua vida cheers

    Eu gostava de ver várias fics tuas por aqui, a talvez até algumas montagens (presumindo que uses o photoshop para isso, ou não...) por isso vou ficar à espera! Very Happy

    ah e é provável que talvez recebas alguma mensagem minha se eu tiver problemas com o forum porque sou moderadora e como já disse sempre me dei mal com foruns.. eheh
    Ruki
    Ruki


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 21/03/2013
    Idade : 32
    Localização : Curitiba

    Bom, nem cheguei a me apresentar... Empty Re: Bom, nem cheguei a me apresentar...

    Mensagem  Ruki Sáb Mar 23, 2013 1:20 pm

    Hiiiiii! ! ! ~
    waai entendo essa história ;A; o que a Takamina foi pra você a Wakana foi pra mim e AKB mantém com up >3< mas vamos nós vivendo `3´)v
    Aki
    Aki


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 21/03/2013
    Idade : 24
    Localização : Lisboa, Portugal

    Bom, nem cheguei a me apresentar... Empty Re: Bom, nem cheguei a me apresentar...

    Mensagem  Aki Sáb Mar 23, 2013 1:28 pm

    A historia tambem me comoveu.
    Bem-vinda Carol =3
    Eh quero ver as tuas montagens sempre *O*
    shiba
    shiba


    Mensagens : 158
    Data de inscrição : 21/03/2013
    Idade : 31

    Bom, nem cheguei a me apresentar... Empty Re: Bom, nem cheguei a me apresentar...

    Mensagem  shiba Sáb Mar 23, 2013 2:24 pm

    Então você foi uma grande responsável pelo fórum, que fofa.
    Parabéns Carol, e bem vinda!
    MiyuraBlood
    MiyuraBlood


    Mensagens : 433
    Data de inscrição : 21/03/2013
    Idade : 26
    Localização : Portugal

    Bom, nem cheguei a me apresentar... Empty Re: Bom, nem cheguei a me apresentar...

    Mensagem  MiyuraBlood Sáb Mar 23, 2013 2:41 pm

    Uma historia que comoveu bastante mas ainda bem que te salvou ^-^
    Estou desejosa de ver as tuas set´s *-*
    wasushima
    wasushima


    Mensagens : 164
    Data de inscrição : 21/03/2013
    Idade : 24
    Localização : Minas Gerais

    Bom, nem cheguei a me apresentar... Empty Re: Bom, nem cheguei a me apresentar...

    Mensagem  wasushima Sáb Mar 23, 2013 7:28 pm

    A Carol eu também sou (não posso dizer que era) leitora fantasma do blog.
    você fez um bom trabalho,parabéns <3

    Conteúdo patrocinado


    Bom, nem cheguei a me apresentar... Empty Re: Bom, nem cheguei a me apresentar...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 11:10 am