Fórum AKB48Friends

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum feito para a comunicação e divulgação de fãs do AKB48


+2
kaekain
handsome fern
6 participantes

    Ola, preciso de 10 caracteres no titulo

    handsome fern
    handsome fern


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 35

    Ola, preciso de 10 caracteres no titulo Empty Ola, preciso de 10 caracteres no titulo

    Mensagem  handsome fern Sex Mar 22, 2013 1:31 am

    Olá!
    bem, sou fernando, apelido fern, mas ja tem um fern(qm é vc?????) aqui. Sou fã de idols no geral. tudo começou quando era um pequeno menino gordo e esquisito e resolvi me esconder socialmente atrás de mangás. Aos 13-14 anos, quando o mundo estava ficando mais fácil pra mim, fui introduzido nesse mundo machista e cruel de idols. foi em 2004. foi com morning musume. Nunca mais consegui largar a alcunha de wota.
    Conheci o AKB48 em 2006, e achava genial o grupo ter mil meninas feias e sem talento. ria do grupo. ri muito delas, negativamente falando, até keibetsu shiteita aijou. AI EU AMEI.
    Durante 2006 até 2009, 10, n lembro, era staff de um blog e um forum dedicado à idols, o hello project br, que virou prismapop, e que foi terminado quando todos cresceram ou viraram fãs de kpop. Mas fiz muitos amigos por lá que levo até hoje.
    a idéia é que aconteça o mesmo por aqui. Também comecei com o wotário, que ainda ta no ar, mas que eu desisti de postar por preguiça

    sobre o AKB48:
    single preferido do akb: romance, irane
    clipe preferido do akb: yuuhi ga ...
    musica de stage preferida: junai no crescendo
    stage preferido: b3

    Sou estudante de filosofia, tenho 24 anos, e tenho um humor ácido e faço comentários as vezes um pouco ofensivos, mas tentarei ser leve.
    Um abraço a todos.
    kaekain
    kaekain
    Admin


    Mensagens : 163
    Data de inscrição : 05/01/2013
    Idade : 33

    Ola, preciso de 10 caracteres no titulo Empty Re: Ola, preciso de 10 caracteres no titulo

    Mensagem  kaekain Sex Mar 22, 2013 5:28 am

    Putz...esse seu titulo foi demais...kkkkk tbm tive problemas com esses 10 caracteres..por isso em alguns titulos eu coloquei pontos no final...(se bem que ja tenho costume fazer isso)hehei xD
    Vc nao tem oshi?o.O

    Seja bem vindo Fernando..Very Happy
    handsome fern
    handsome fern


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 35

    Ola, preciso de 10 caracteres no titulo Empty Re: Ola, preciso de 10 caracteres no titulo

    Mensagem  handsome fern Sex Mar 22, 2013 12:40 pm

    é q tenho dramas. sou oshi da miichan a mil anos. mas ela rapar a cabeça foi tão pesado e cruel q n sei, me bloqueou. Ainda a adoro, mas n concordei com o q ela fez - ou q fizeram com ela. Então to numa fase jurinão~miruki~tomochin. Mas miichan é eterna. Jurinão é viril e sexy e mascula; milky é OIN MEU DEUS; chintomo é diva gay e it girl de dente torto. Tbm tenho casos de amor com sashiko, sae, sayakão, sakippe e a linda da yukko do ske!
    sou inconstante, mas mii é amor demais.
    Carol
    Carol
    Admin


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 05/01/2013
    Idade : 28
    Localização : Curitiba

    Ola, preciso de 10 caracteres no titulo Empty Re: Ola, preciso de 10 caracteres no titulo

    Mensagem  Carol Sex Mar 22, 2013 12:49 pm

    eu ri XD jurinão kkkkk
    em todo caso, seja bem vindo o/
    shiba
    shiba


    Mensagens : 158
    Data de inscrição : 21/03/2013
    Idade : 31

    Ola, preciso de 10 caracteres no titulo Empty Re: Ola, preciso de 10 caracteres no titulo

    Mensagem  shiba Sex Mar 22, 2013 1:38 pm

    Seja bem vindo fern!
    Curti sua história, bem sincera.
    Adoro Jurinão. hehe
    wasushima
    wasushima


    Mensagens : 164
    Data de inscrição : 21/03/2013
    Idade : 24
    Localização : Minas Gerais

    Ola, preciso de 10 caracteres no titulo Empty Re: Ola, preciso de 10 caracteres no titulo

    Mensagem  wasushima Sex Mar 22, 2013 6:55 pm

    oi
    jurinão morta/ kadçsfçslf
    Aki
    Aki


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 21/03/2013
    Idade : 24
    Localização : Lisboa, Portugal

    Ola, preciso de 10 caracteres no titulo Empty Re: Ola, preciso de 10 caracteres no titulo

    Mensagem  Aki Dom Mar 24, 2013 7:53 am

    Mesmo qeu tenha chegado antes de mim, bem-vindo
    handsome fern
    handsome fern


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 35

    Ola, preciso de 10 caracteres no titulo Empty Re: Ola, preciso de 10 caracteres no titulo

    Mensagem  handsome fern Ter Mar 26, 2013 10:46 pm

    obrigado pelas boas vindas, pessoal.

    Conteúdo patrocinado


    Ola, preciso de 10 caracteres no titulo Empty Re: Ola, preciso de 10 caracteres no titulo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 1:54 pm