Fórum AKB48Friends

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum feito para a comunicação e divulgação de fãs do AKB48


4 participantes

    Olá, mim ser Reila :3

    avatar
    Reila


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/07/2014

    Olá, mim ser Reila :3 Empty Olá, mim ser Reila :3

    Mensagem  Reila Sáb Jul 19, 2014 6:19 pm

    Olá sou a Reila <3 Mto prazer~~ Eu gosto mto das músicas de AKB48 e tal mas não sei nada delas por isso entrei aqui no fórum xD
    Amo JKT48 tbm, mds q perfeiçãum :v Amo as vozes delas, sério.
    Bom, eu AMO J-Rock e K-Pop (tbm gosto de música chinesa, americana e talz mas eu ouço mais J-Rock e K-Pop), mas sou uma noob no J-Pop TTuuTT
    Quanto a J-Rock e etc. eu amo the GazettE, Dir en Grey, Miyavi, NEGA, BORN, Gackt, X Japan, exist†trace e mtos outros~~
    De K-Pop eu amo BIGBANG (Daesung meu ultimate bias kk), 2NE1, EXO, Jay Park, Ailee, WA$$UP, BTS, VIXX e mtos outros tbm u.u
    Tenho gostos mto variados mas é porque quando gosto, gosto mesmo u--u
    Amo Animes, meu favorito é Fushigi Yuugi mas tbm amo Deadman Wonderland, Kuroshitsuji, Mirai Nikki...
    Amo Doramas, filmes e mangás tbm.
    Espero que me ajudem a saber mais das Ei Ki Bi e da família (?) 48 pq eu realmente tenho vontade de as conhecer :3
    Por favor cuidem de mim hahahaha ~~
    Ficou um testamento? xD
    Ah e sou de Portugal :3 E queria um nick novo, alguém me ajuda a escolher um tipo, bué fofo? *--*
    Agora sim, acabei \õ/ Hehe <3


    Última edição por Reila em Dom Jul 20, 2014 7:26 am, editado 1 vez(es)
    Aki
    Aki


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 21/03/2013
    Idade : 24
    Localização : Lisboa, Portugal

    Olá, mim ser Reila :3 Empty Re: Olá, mim ser Reila :3

    Mensagem  Aki Sáb Jul 19, 2014 7:35 pm

    Olaaaa bem-vinda!!
    Sou a Aki(ou Takahashi Yuko :p ), tenho 15 anos. E também sou portuguesa!
    Eu sou mais experiente no AKB48 e HKT48 xDD JKT é muito giro mas mesmo assim sou mais ligada ao SNH.
    Eu não ouso J-Rock, sou mesmo muito do J-pop xD Mas gosto muito de K-pop também. As minhas bandas favoritas sao as Girl's Day e f(x).
    Bem voltando ao AKB xD As minhas favoritas são a Takahashi Minami, Nishino Miki e Miyawaki Sakura.
    Se tiveres alguma duvida é só perguntar! Diverte-te muito.
    Popuri
    Popuri


    Mensagens : 290
    Data de inscrição : 21/03/2013
    Localização : Portugal

    Olá, mim ser Reila :3 Empty Re: Olá, mim ser Reila :3

    Mensagem  Popuri Dom Jul 20, 2014 12:13 pm

    Sê muito bem vinda Reila-chan! (és a Reila do fórum de FT não és? xD Se estiver errada peço desculpa Razz)
    Bem, as minhas oshis são a Minegishi Minami (kami-oshi <3), Sato Sumire, Kuramochi Asuka, Kitahara Rie e Maeda Ami.
    Se precisares de ajuda é só perguntares! Não sou nenhuma expert quando se fala dos Grupos48, a Aki por exemplo percebe mais que eu Razz Percebo mais de AKB, claro foram a minha primeira paixão x3 De NMB e HKT até percebo um pouco mas SKE não é comigo, muito menos Nogizaka, JKT e SNH xD Mas quero muito ajudar!
    Diverte-te! ^w^
    MiyuraBlood
    MiyuraBlood


    Mensagens : 433
    Data de inscrição : 21/03/2013
    Idade : 26
    Localização : Portugal

    Olá, mim ser Reila :3 Empty Re: Olá, mim ser Reila :3

    Mensagem  MiyuraBlood Qui Ago 21, 2014 11:44 am

    Seja bem vinda ^^
    Tu não és a Reila dos foruns de animes ?
    Na mesma, se quiseres ajuda com o AKB,NMB,HKT(um pouco) podes falar comigo ^^
    Sou igual a Aki eu não oiço tanto o JKT virei-me mais para o SNH apesar de achar que os pvs delas sao de morrer ><

    Conteúdo patrocinado


    Olá, mim ser Reila :3 Empty Re: Olá, mim ser Reila :3

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:42 pm