Fórum AKB48Friends

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum feito para a comunicação e divulgação de fãs do AKB48


    Nova geração do Nogizaka46 será apresentada durante stage

    avatar
    Risuke


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 05/01/2013
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    Nova geração do Nogizaka46 será apresentada durante stage Empty Nova geração do Nogizaka46 será apresentada durante stage

    Mensagem  Risuke Seg Abr 22, 2013 3:27 pm

    Foi revelado que os membros da segunda geração do Nogizaka46 serão apresentadas durante o segundo stage do grupo "16nin no Principal deux", que será realizado no dia 03 até 12 de maio no Akasaka ACT Theater, em Tóquio.

    Aplicações de audição da segunda geração foram feitos de dezembro até janeiro, mas os resultados dos testes não foram anunciados ainda. Mais detalhes serão revelados através do site oficial do grupo em uma data posterior.

    "16nin no Principal deux" é o segundo stage do Nogizaka46 seguindo o anterior "16nin no Principal", que foi realizado no ano passado em Shibuya no PARCO Gekijou. O roteiro será escrito por Kiyasu Kohei, que ganhou o melhor roteiro no 36th Japan Academy Awards para "Kirishima, Bukatsu Yamerutte yo", e será dirigido por Emoto Junko do Kegawazoku Theater Company.

    Os ingressos para as apresentações de Tóquio estão atualmente à venda por meio de Guia Play. Este desempenho também será realizado a partir de 31 de maio a 02 de junho no Umeda Geijutsu Gekijou.

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 5:39 am