Fórum AKB48Friends

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum feito para a comunicação e divulgação de fãs do AKB48


    Kitahara Rie participa de um novo dorama.

    Nessa
    Nessa


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 05/02/2013
    Idade : 27
    Localização : Abrantes; Portugal

    Kitahara Rie participa de um novo dorama.  Empty Kitahara Rie participa de um novo dorama.

    Mensagem  Nessa Sáb Mar 30, 2013 12:48 pm

    Kitahara Rie participa de um novo dorama.  20130322_Kitahara_Rie

    Em 22 de março, foi revelado que a membro do AKB48 e SKE48, Kitahara Rie irá desempenhar o papel de uma estudante do ensino médio no dorama da Fuji TV "Kazoku Game", que começará a ser exibido toda quarta-feira às 10:00, a partir de abril.

    O drama é baseado no best-seller de mesmo nome e será estrelado por Sakurai Sho membro do grupo Arashi. Sakurai interpretará o pouco convencional tutor Yoshimoto que recorre a métodos de violência e não convencionais para ensinar seu aluno e a família do aluno.

    No drama, Rie interpreta a namorada do filho mais velho de uma família proeminente, que é um estudante de uma escola de elite interpretado por Ryunosuke Kamiki. Sua personagem é a garota ideal- amiga, inteligente, bonita, e independente.

    Kitarie, que aparecerá em um drama de TV Fuji para a primeira vez, declarou com entusiasmo: "A história é emocionante e forte e vou interpretar o papel como atriz, em vez de uma ídol." Embora o AKB48 proíba relacionamentos românticos, haverão cenas doces no dorama já que sua personagem e o de Kamiki namoram.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:37 am