Fórum AKB48Friends

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum feito para a comunicação e divulgação de fãs do AKB48


+10
jeffsquall
MiyuraBlood
Tadashi
yukaringo_
shiba
atsukokun
Aki
wasushima
igor_tts
danny_lolita
14 participantes

    31º single- Sayonara Crawl (22/5/2013)

    atsukokun
    atsukokun


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 34
    Localização : Santa Maria

    31º single- Sayonara Crawl (22/5/2013) - Página 4 Empty Re: 31º single- Sayonara Crawl (22/5/2013)

    Mensagem  atsukokun Seg Jun 03, 2013 10:33 pm

    Acho que falta uma música bombastica pro AKB48
    tanto é verdade que no anime do ano passado, e desse ano eles só usaram as músicas dos primeiros singles como OST e as stage songs mais clássicas D=, nada do material mais recente mesmo...

    A impressão que eu tenho é que o Akimoto faz as coisas de qualquer jeito, ou uma musiquinha legal mas nada além.Parece que o grupo alcançou o patamar de idols nacionais (e mundiais) que ele queria com os singles de 'Beginner' e 'RIVER' e dps largou de lado.

    Os mvs das Team estãi melhores do que a faixa titulo é uma coisa que não faz sentido, afinal como tu vai apresenta o grupo por música de team?não tem que ser pelo senbatsu mesmo.Eu espero que o proximo single, album seja FORTE!PODEROSO, nada de se limitar a um tema do ano estação e agradar os wotinhas.As meninas são super dedicadas, elas merecem mais!

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:40 pm