Gravação de Romance Kenjuu do Team B? xD
Aki escreveu:Parece que é... ja viram os pv?
naootok escreveu:A japonesada gosta dessas coisas? Porque... Fala sério!
So long, EienPure e agora Sayonara Crawl tão MUITO longe de serem um tipo de música que faria eu amar AKB...
Sinceramente não entendo. Até Bokura no Eureka do NMB é bem melhor!
Sem contar que os últimos 2 singles do Nogizaka foram simplesmente sensacionais...
Não sei, talevz vocês achem que eu esteja falando um monte de baboseira D: Mas eu ainda tô na esperança de ver uma A-Side do AKB realmente boa...
Concordei com a Popuri... Eu tenho ate gostado dos singles =3Popuri escreveu:Nisso discordo. É verdade que as músicas dos grupos irmãos têm sido boas, mas acho que as das AKB também. o Eien Pressure como o naootok referiu, é um single do janken, e normalmente o A-side desses singles não é nada de especial. o So long foi uma música sobre a primavera, logo acho que não podia ter muito para dar. Já o Sayonara Crawl pode não ser muito bom, mas mesmo assim eu gostei e acho que os B-sides salvam o single. Além disso acho difícil as AKB se conseguirem manter estáveis devido a tudo o que se tem passado, mas independentemente disso acho que as AKB (Aki-P incluido) se estão a esforçar para continuarem com o bom trabalho e o mesmo género de músicas, por isso estão bemAgora é esperar pelo single do senbatsu.
|
|